A MISSA DO CAOS

                   
O rito pode ser realizado como um sacramento de invocação para elevar uma particular energia de manifestação para inspiração, divinificação ou  comunhão com um domínio particular de consciência. Isto pode ser feito  como um ato de encantamento, no qual encantamentos são projetados  para modificar a realidade física. Isso pode, também, ser feito para  consagrar instrumentos mágicos ou invocar entidades para uso  posterior. O rito consiste em um mínimo de seis partes: Preparação,  estabelecimento de intenção, invocação do Caos, invocação de  Baphomet, pacto e fechamento.
A preparação incluirá a feitura pronta do assento a ereção dos círculos e  triângulos, a colocação de instrumentos e armas e a administração de  um elixir químico ou botânico, que possa ser desenvolvido para elevação  gnóstica. Rituais de banimento, meditação, danças circulares e outras  formas de gnosis preparatória para a preparação dos participantes.
A declaração de intento deve ser feita da forma mais simples e  específica possível. Erguendo a base material utilizada para o ritual, o  sacerdote toma a palavra e diz: "É nosso desejo ...", adicionando o  objetivo do ritual que será realizado. A base material pode ser qualquer  tipo de alimento para subsequente consagração e consumação. Pode ser  um símbolo com o qual se lança um encantamento ou um talismã,  amuleto ou símbolo para consagração. Quando a base material for um  elixir sexual, o sacerdote deve erguer as mãos vazias para o sacrifício  que é feito de seu próprio corpo.
A invocação do Caos é feita por um encantamento bárbaro desenvolvido  na conjunção de métodos gnósticos, à escolha do operador. A suprema  advertência do Caos é dada abaixo, junto com uma tradução, na qual é  acusada dentro do possível, na estrutura caótica primitiva da linguagem  Enoquiana. O sacerdote desenha o símbolo do Caos, no ar, acima do  círculo assistido pela visualização dos assistentes. O sacerdote começa:

 Encantamento:

OL SONUF VAROSAGAI GOHU   ( Eu Reino Sobre Você Saith )
 VOUINA VABZIR DE TEHOM QUADMONAH 
( O Dragão Águia do Caos Primal  )
 ZIR ILE IAIDA DAYES PRAF ELILA 
( Eu sou o Primeiro o Mais Alto Que Vive No Primeiro Étir  )
 ZIRDO KIAFI CAOSAGO MOSPELEH TELOCH 
( Eu sou o Terror da Terra os Chifres da Morte  )
 PANPIRA MALPIRGAY CAOSAGI 
( Vertendo os Fogos da Vida por sobre a Terra  )
 ZAZAS ZAZAS NASATANATA ZAZAS 
 (Esta última linha não pode ser traduzida)



 A estrela de oito raios do Caos radiante é visualizada acima e através do  círculo e sacrifícios de incenso, sangue ou elixires sexuais podem ser  feitos.



Invocação de Baphomet

O sacerdote ou sacerdotisa que assume a manifestação de Baphomet ornamenta-se e visualiza-se na tradicional forma do deus de suas fontes de poder. Baphomet, como a representação da corrente de vida terrestre, aparece como uma deidade theriomórfica com chifres, de aspecto andrógino, alado, réptil, mamífero e humano.
O sacerdote desperta em si uma ressurgência de Khi ou Kundalini ou sagrada Serpente de Fogo, como é comumente conhecida. Outros participantes podem auxiliar livremente tais encantamentos, utilizando por exemplo o incomparável "Hino a Pã", por projeção de visualização do pentagrama invertido dentro do sacerdote e, se necessário for, pela administração de ósculo infame. Este assim chamado beijo obsceno na garupa do demônio tem sido muito mal entendido. Tudo que se requer é uma contração do períneo, o espaço entre os genitais e o ânus, dentro do qual a Kundalini espera para ser libertar. O sacerdote, então, completa a invocação com a litania eônica. 
 
No primeiro éon, eu fui o Grande Espírito
No segundo éon, os Homens me conheciam como o Deus Cornudo Pangenitor Panphage
No terceiro éon, eu fui o Obscuro, o Diabo
No quarto éon, os Homens não me conhecem, pois sou o Escondido
Neste novo éon, surjo perante vocês como Baphomet
O Deus anterior a todos os deuses, que irá perdurar até o fim da Terra. 

 
O sacerdote, agora como Baphomet, apanha o objeto utilizado como um foco para consagração, para atingir o propósito do rito. Seja qual for o significado que o Deus veja nele, deve anunciá-lo, seja falando, por gesto ou algum outro sinal inesperado. O juramento marca o ápice do ritual, erguendo o objeto simbólico, o sacerdote e todos os participantes afirmam: 
Esta É Minha Vontade.


Se o objeto é um sacramento, ele deve ser consumido. Se for um símbolo, deve ser destruído ou escondido, para que o objeto consagrado possa ser guardado e utilizado mais tarde. 
O fechamento pode necessitar de um exorcismo do sacerdote, se a possessão for muito profunda. Qualquer símbolo de Baphomet e qualquer parafernália é removida e um pentagrama virado para cima é desenhado no sacerdote. É administrada uma lustração completa da face com água fria, e ele é chamado por quatro vezes, por seu nome profano, até que responda. O ritual é fechado por um último banimento.
JARRO
MENSTRUAL

A prática do retorno do sangue a terra é muito antigo era feito e seguido pelas nossas ancestrais, e hoje em dia praticado por bruxas que ama  terra geradora.
Poderosa ferramenta que é capaz de despertar o poder interior e nos conectár com nossas ancestrais e a terra.

COMO USA LO 

Este pequeno vaso de barro com tampa será utilizado para dissolver em àgua o sangue menstrual recolhido em seu absorvente (seja ele tradicional ou ecológico), é claro que se você tem por hábito utilizar o absorvente tradicional (sem ser o O.B) encontrará talvez uma certa dificuldade de dissolver o sangue, por conta do gel normalmente utilizado nos absorventes comuns.
Por isso muitas preferem o uso do absorvente ecológico (de pano) que é totalmente lavável e reutilizavel.

Dica: Eu amorno só um pouco a àgua antes de de dissolver o sangue do absorvente no jarro, isso facilita a dissolução. Ela esfria rápido o suficiente enquanto você medita e celebra sua menstruação.
Depois de alguns minutos você deposita seu sangue dissolvido em um vaso de plantas em seu próprio apartamento, ou em seu jardim se for o caso. Está àgua é rica em sais minerais e vitaminas e você perceberá que suas plantas ficaram mais vistosas.
Depositar nosso sangue na Terra além de um ato espiritual, é um ato de agradecimento por tudo que nossa Mãe nos deu e dá, principalmente agradecer por nossa fertilidade.
Quando menstruamos é porque nosso corpo saúdavel, expele o tecido que revestia nosso útero para abrigar uma nova vida. No fim de um ciclo se nenhum óvulo foi fecundado, este tecido é expulso por contrações uterinas, é o nosso corpo trabalhando em sintonia com o macrocosmo de Gaia.
Este é o Sangue da Vida, é ele quem guardaria e ajudaria na sustentação de um novo ser.

Invocação de Oferenda Menstrual, tirada do livro Ritos de Passagem:

"Salve Guardiã do Útero, de onde as àguas se originam, na profundidade das fontes sagradas.

Eu lhe ofereço o meu sangue, oh caldeirão borbulhante, guardiã da minha tumba.

Senhora que liberta a alma te toda a servidão.

Que neste sangue possa haver vida, possa haver cura, possa haver renascimento.

Possa ele assegurar meu retorno ao seu ventre escuro, em beleza e amor.

Que assim seja!"